sábado, 5 de fevereiro de 2011

Que dia foi este?

Hoje levantei-me bem-disposta! Estava Sol, não havia vento, o tempo estava ameno. (O que é estranho por estas bandas!)
Tinha o dia todo estruturado na minha cabeça… De manhã aulinhas. Á tarde trabalhinho de APR e depois ir fazer uma visitinha àquele típico amigo que antes víamos todos os dias, mas que agora já não vemos. É bom não esquecer as pessoas, especialmente se estas tiverem uma personalidade como a deste meu amigo! Às vezes gostava de ser um bocadinho como ele…
Atrevo-me a dizer que sou o protótipo das pessoas com quem convivi até hoje, boas e más… Todas elas me marcaram, cada uma à sua maneira.
De manhã as aulas passaram a correr! É bom sinal! Á tarde é que foram elas! Era suposto ficar na escola á espera de umas meninas… Eu estive lá, porém estas meninas decidiram não aparecer porque uma delas se embebedou! Sem comentários… Não! Vou ter de comentar… Mas em que raio de mundo vive esta gente?! Sabem que têm compromissos e embebedam-se?! E quando confrontadas com a realidade dizem que nós somos injustas! Mas… Onde têm a cabeça? Ou para que querem a cabeça? Isto é um projecto para a escola, porém eu e os meus colegas estamos empenhados nisto com toda a nossa alma. E vêm estas pessoazinhas desfazer no que nós fazemos… Pois… Isto para mim tem um nome, mas nem vale a pena… Os “entendidos” dizem que a vida é mesmo assim.
Porém, ao final da tarde o meu dia recompôs-se, ligeiramente, andei um pouco a pé e em boa companhia, o que é sempre bom para “arejar as ideias” e fui fazer a tal visitinha de que tinha falado anteriormente.
E depois deste estranho dia, de altos e baixos, aqui estou eu, sentada na minha cama, relaxadamente, mas com uma dor de cabeça, também ela estranha tal como o meu dia, uma vez que teima em não desaparecer, (sim, as minhas dores aparecem e desaparecem assim… não é fantástico?) a escrever, resumidamente, sobre o meu dia que hoje mais parecia um carrossel.

Sem comentários:

Enviar um comentário