sábado, 5 de fevereiro de 2011

Isto é para todos aqueles a quem tenho o privilégio de chamar de amigos…

Para aqueles com quem convivo todos os dias, para aqueles com quem cresci e para os que a vida não deixou que continuassem por perto;
Para aqueles que me fazem sorrir e para os que me fazem chorar;
Para aqueles que preocupo e para os que me preocupam;
Para a minha garotada e para aqueles cuja garotada sou eu;
Para aqueles que correm para mim no meio da rua e para os que nunca vêm quando lhes aceno; (estes dois, mal leram isto souberam logo que esta era a parte que lhes correspondia! risos)
Adoro cada um de vocês pela vossa maneira, mas à minha maneira!

ps: não, isto não é mais uma daquelas mensagens feitas. Cada uma destas frases foi escrita a pensar numa pessoa, ou grupo de pessoas em particular, que fazem parte da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário