terça-feira, 1 de março de 2011

Um pouco de nada...

É Domingo, está Sol e são 12h05… Estou de pijama na sala em frente ao computador, apetece-me escrever, mas não sei sobre o quê! Porém estou alegre… Apetece-me sorrir…
Oiço os meus pais conversarem na cozinha e de vez em quando oiço aquelas manifestações de carinho entre eles… São tão queridos! … Ás vezes! … Quase sempre! Também oiço a televisão de lá… Por aqui toda a gente me critica por ouvir a música alta, por isso interferir com a saúde dos meus ouvidos, mas parece que os surdos são eles…
O meu pai acaba de me boicotar a inspiração ou a falta dela, para me convidar a sair daqui. Já não vou continuar com esta descrição enfadonha… Felicidade a vossa! Estão num dia de sorte! (estão sempre… se acreditarem que realmente estão!) Por isso, sigam a minha dica, e façam como eu… Sejam felizes! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário