…aos meus amigos, em especial aos meus Ofanós, (sim, com acento no “O”!) à menina dos óculos de Sol e àquela pessoa com a inata capacidade de colocar um “U”no meio de todas as palavras, que tanto me tem aturado! (…aquelas lições de “Sandrues&Ritues”p´ra totós!) xD
Costumo dizer que “tenho uma maneira esquisita de demonstrar ás pessoas que gosto delas!” e é verdade…tenho mesmo! Não gosto de estar sempre a dizer “gosto de ti”! Penso que é daquelas coisas que uma vez ditas muitas vezes perdem a verdadeiro sentido…
Contudo, sei que às vezes fica algo por dizer…talvez seja mesmo o “gosto de ti”! Porém, acho que nunca cheguei a perder alguém por isso… Sorte a minha!
De qualquer modo antes de tudo acabar, antes de tudo começar aqui fica o meu “GOSTO DE VÓS!”
…
Acho que não há nada que eu preze mais na vida (estes 17 anos a que chamo de vida!) do que a estima que tenho pelos meus amigos… São-me tudo! (Sois-me tudo!) Mas, correcção, não são uns amigos quaisquer… são “aqueles” amigos! Aqueles que me fazem sorrir… apenas por… apenas por tudo aquilo que “me são”. Tudo aquilo que me são e que nunca se esforçaram para “me ser”! Talvez seja isso mesmo que me fascina neles…
Rituinha!!! Um blogue?! Muito bem!!! Por também ter uma maneira (muito) esquisita de mostrar que gosto das pessoas, aqui vai: gosto de ti. Porque sim! E quando eu for bruta contigo (ou a Filipa) e com a tua(lix)arte (gostaste desta?!), não ligues! Não é, de certeza, nada contigo!!!
ResponderEliminarBueijinhos, Rituinha!!! Com passe de quiança!!!