terça-feira, 16 de novembro de 2010

…aos meus amigos, em especial aos meus Ofanós, (sim, com acento no “O”!) à menina dos óculos de Sol e àquela pessoa com a inata capacidade de colocar um “U”no meio de todas as palavras, que tanto me tem aturado! (…aquelas lições de “Sandrues&Ritues”p´ra totós!) xD
Costumo dizer que “tenho uma maneira esquisita de demonstrar ás pessoas que gosto delas!” e é verdade…tenho mesmo! Não gosto de estar sempre a dizer “gosto de ti”! Penso que é daquelas coisas que uma vez ditas muitas vezes perdem a verdadeiro sentido…
Contudo, sei que às vezes fica algo por dizer…talvez seja mesmo o “gosto de ti”! Porém, acho que nunca cheguei a perder alguém por isso… Sorte a minha!
De qualquer modo antes de tudo acabar, antes de tudo começar aqui fica o meu “GOSTO DE VÓS!”

Acho que não há nada que eu preze mais na vida (estes 17 anos a que chamo de vida!) do que a estima que tenho pelos meus amigos… São-me tudo! (Sois-me tudo!) Mas, correcção, não são uns amigos quaisquer… são “aqueles” amigos! Aqueles que me fazem sorrir… apenas por… apenas por tudo aquilo que “me são”. Tudo aquilo que me são e que nunca se esforçaram para “me ser”! Talvez seja isso mesmo que me fascina neles…